E o Estupido Sou eu ?

06-03-2011 18:42

Um míudo Entra no Autocarro para dar um passeio e senta-se no banco logo atrás do condutor . A certa altura , começa a cantar :

- Se o meu pai fosse um porco e a minha mae fosse uma porca , eu seria um porquinho . Se o meu pai fosse um cão e a minha mãe uma cadela , eu seria um cachorrinho ...

O condutor , que estava já farto daquela cantinela , virou-se e disse para o miudo : 

- Olha Lá , se o teu pai fosse estupido e a tua mãe uma estupida , o que é que tu serias ?

- Motorista de Autocarro!  Um míudo Entra no Autocarro para dar um passeio e senta-se no banco logo atrás do condutor . A certa altura , começa a cantar :

- Se o meu pai fosse um porco e a minha mae fosse uma porca , eu seria um porquinho . Se o meu pai fosse um cão e a minha mãe uma cadela , eu seria um cachorrinho ...

O condutor , que estava já farto daquela cantinela , virou-se e disse para o miudo : 

- Olha Lá , se o teu pai fosse estupido e a tua mãe uma estupida , o que é que tu serias ?

- Motorista de Autocarro! 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.